quinta-feira, 12 de julho de 2012

Brasil, um belo país


O brasil é um país subdesenvolvido situado na America do Sul que abriga várias espécies de animais e plantas, inclusive a floresta amazônica que é a maior floresta tropical do mundo.

  Além das florestas o Brasil ainda possui várias belezas naturais, um pouco em cada estado, no litoral do Ceará, existe Jericoacoara onde abriga a famosa Pedra Furada, uma maravilha natural esculpida pela natureza ao longo dos anos.
  2014, um ano muito falado em todo o planeta onde o Brasil vai ser sede da Copa do Mundo, as obras estão muito atrasadas, já estamos em 2012 e muito pouco do que era se esperado para esse ano ainda não esta cumprido.
  Um dos estados mais famosos do Brasil é Rio de Janeiro, onde tem o famoso Cristo Redentor, Pão de Açúcar, a praia de Copacabana uma das praias mais famosas desse país todo cheio de beleza.
  Mesmo com todas essas belezas, o brasil é um dos países que mais poluem o meio ambiente, o estado de São Paulo é o mais poluente do Brasil, porque é um grande centro urbano onde muitas pessoas vão para lá a procura de emprego ou até mesmo de arrumar uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...