quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Castelão recebe traves e fachada está quase pronta. Obras acabam dia 16


Estádio de Fortaleza é o mais adiantado do país e obras serão entregues com presença da presidente Dilma Roussef, além de show musical

A pouco menos de 3% do fim das obras, o Castelão recebeu as traves nesta quarta-feira (05). O Secretário Especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, divulgou fotos nas redes sociais e informou que a grama sintética, na área externa e ao redor do campo de jogo, também foi implantada. A fachada está praticamente concluída, com a 'pele de vidro' já instalada.
Depois do gramado, Castelão já tem traves (Foto: Divulgação/Secopa)Depois do gramado, Castelão já tem traves (Foto: Divulgação/Secopa)
A entrega das obras será no domingo, dia 16 de dezembro, às 19 horas (de Brasília), com show do cantor Fagner e presença da presidente Dilma Roussef. A inauguração oficial, dentro do campo, entretanto, será somente em janeiro. A ideia da Secopa é promover um evento que contemple as torcidas dos dois maiores times do Estado: Ceará e Fortaleza. Um show internacional também está previsto. Elton John e Red Hot Chilli Peppers são os mais cotados no momento.
Fachada do Castelão praticamente concluída (Foto: Divulgação/Secopa)Fachada do Castelão praticamente concluída (Foto: Divulgação/Secopa)Fonte - Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...